quinta-feira, 29 de maio de 2008

DEPOIMENTOS DOS PROFISSIONAIS QUE ESTARÃO NO WORKSHOP

Nora Esteves
O WORKSHOP DE DANÇA DE SÃO GONÇALO É UMA EXELENTE INICIATIVA DE ELIZETE MASCARENHAS,DANÇA É CULTURA, É ARTE,CONGREGA OS JOVENS E TODA A COMUNIDADE DE SÃO GONÇALO A PARTICIPAR DE UM EVENTO QUE TRANSMITE BELEZA, DISCIPLINA,SERIEDADE,PROFISSIONALISMO. O EVENTO CONTA TAMBEM COM UM CORPO DOCENTE DIVERSIFICADO E DE EXELENTE NÍVEL.SÃO GONÇALO PODE ATRAVÉS DESTE WORKSHOP PASSAR A FAZER PARTE DO CALENDARIO DA DANÇA CARIOCA.FIQUEI ENCANTADA COM O CONVITE DE DAR DUAS OFICINAS NO EVENTO, UMA PARA NÍVEL ADIANTADO E OUTRA PARA NÍVEL INTERMEDIARIO.
NORA ESTEVES



Airton Tenório
EM TEMPOS DE CÓLERA,DESASTRES ,DESENTENDIMENTOS FAMILIARES QUE CHEGAM AO EXTREMO,PROMOVER UM FESTIVAL DE DANÇA É SEMPRE SAUDÁVEL E ENRIQUECEDOR PARA O SER HUMANO.
DESEJANDO SUCESSO E MUITA ALEGRIA,VENHO DE CORAÇÃO PARABENIZAR ELIZETE E TODA SUA EQUIPE POR ESTE EMPREENDIMENTO.
COM CARINHO,
AIRTON TENÓRIO


Amarildo Cassiano

Olá Elizete e Cia!

Acho excelente está iniciativa, a valorização da nossa arte/dança. Toda troca de informações de pesquisas corporais são sempre bem vindas mesmo nas pequenas/grandes iniciativas.
A Arte/Dança é uma arte sem fronteiras, é uma arte para vida inteira...

Sucesso neste encontro corporais, pra vc e Cia.

Amarildo Cassiano
Professor e Coreógrafo - Núcleo de Dança Contemporânea
Escola do Teatro Bolshoi no Brasil


Vera Carvalho
Acho muito louvável esta proposta da Cia. de Danças Elizete Mascarenhas de levar à comunidade de São Gonçalo tantas alternativas diferentes de vivências artísticas.Convido à todos que venham experimentar a aula de dança aérea que ministrarei, dia 14/06, as 11h, no ginásio do CST. Atenciosamente, Vera Carvalho

Ângela Viegas
" Foi com imensa satisfação que recebi o convite de Elizete Mascarenhas para ministrar o workshop de Flamenco no 'I Workshop de Danças de São Gonçalo' ao lado de outros grandes profissionais da área de dança. Uma iniciativa de grande valia para troca de informações entre estudantes e profissionais. Convido a todos a participar da oficina de Flamenco e entrar em contato com essa arte. Parabéns Elizete! Que o Workshop seja um sucesso e que entre para o calendário anual de São Gonçalo! Ângela Viégas - Bailarina, Professora e Coreógrafa especializada em Ballet Clássico e Dança Flamenca. http://www.angelaviegasdance.multiply.com/ "


Cecília Kerche:
É com grande satisfação que vejo a iniciativa de Elizete em promover este festival em São Gonçalo , reunindo a mais alta classe de profissionais que fazem da dança em nosso país um orgulho nacional.Beijos
Cecilia Kerche


Guto Vieira
Sempre teve a dança como a sua grande paixão e acabou crescendo dentro da escola de dança Nicia Menezes dança & cia. Em 1991, desenvolveu-se bastante em laboratório de freestyling em NY – Nova Iorque –, onde morou por um pequeno período de tempo, e posteriormente, a convite da própria Nícia Menezes, sua mentora na dança, foi estudar para começar a ministrar aulas relacionadas às danças da cultura Hip Hop.

Hoje, Guto Vieira aprimora-se cada vez mais na sua paixão de ministrar aulas, e hoje o faz em duas tradicionais escolas de dança em Niterói (Nicia Menezes dança & cia. e Academia Rose Mansur) e outra na cidade do Rio de Janeiro (Escola de Dança Spinelli), implementando e desenvolvendo a sua própria metodologia e programa. Além disso, Guto Vieira coordena a renovada Metamorphose Cia. de Dança em seu novo espetáculo chamado “Calei2Corpos”; produziu as duas edições (2005 e 2006) do Festival de Dança Hip Hop Rio – o que foi maior festival de dança do Hip Hop do estado do Rio de Janeiro. Produz e ministra workshops e cursos, nacionais e internacionais, de danças urbanas pelo Brasil, é palestrante sobre a cultura Hip Hop, sobre as danças da referida cultura e sobre marketing e gestão empresarial. Contribui coreograficamente com a Cia de dança André Negrão.




Marcello Correia
É com enorme orgulho que escrevo essas poucas palavras...Que iniciativa linda! Que maravilha saber que existem pessoas como você Elizete, donas de muita garra, vontade, determinação e sabedoria para colocar um projeto como o Workshop de danças! De certo não será o primeiro (que bom para todos nós)!Fico muito feliz e satisfeito em saber que a arte e a cultura estão sendo representados pela "dança" através do empenho, sensibilidade, amor, vontade e sobretudo seriedade que você tem destinado ao evento: "Workshop de Dança de São Gonçalo!Parabéns! Parabéns!PS: Estarei lá! Conte comigo!Beijos.Marcelo Correia (Diretor Artístico do CCARO - Gerente projeto PC Niterói Oceânico)



Sérgio Machado
A oficina de Composicao Coreografica eh baseada em conceitos fisicos, matematicos, filosoficos e cientificos.
Um grande abraco e sucesso!!!
Beijos!!!!!!!!!!!
Sergio Machado


Raquel Moreira
Olá Elizete fico feliz por participar desse evento tão bonito!
Sou Raquel Moreira tenho 21 anos e sou estudante de Psicologia sou modelo da agencia NitModels a 3 anos e em março de 2008 fui eleita a Miss São Gonçalo 2008 participei do Miss Estado do Rio de Janiero defendendo com muita honra o municipio de SG
Bjs
Raquel Moreira


Carlos Laerte
Destinado aos profissionais da área de dança,teatro e música que queiram aperfeiçoar a técnica da dança contemporânea e a consciência do movimento através da desconstrução da técnica do ballet clássico Carlos Laerte constrói uma linguagem contemporânea de movimentos trabalhando com a vivência do corpo de cada aluno,com suas experiências de vida e capacidade técnica.
Movimentos simples que poderão ser usados em qualquer situação cotidiana,com uma linguagem predominantemente carioca que é uma das principais características deste coreógrafo.
As aulas são ministradas com música percussiva acompanhando todo trabalho de respiração durante o exercício
Trabalho de força,equilíbrio,alongamento,atenção e memória dão sustentação às aulas
Enriquecendo a técnica já existente no corpo de cada aluno
Carlos Laerte(Laso Cia de Dança)

Nilson Tavares
KAROS AMIGOS NESTE SÁBADO 14 DE JUNHO ESTARÁ ACONTECENDO O I WORKSHOP DE DANÇAS DE SÃO GONÇALO ONDE ESTAREI MINISTRANDO WORKSHOP DE JAZZMINHAS AULAS TEM GRANDE INFLUENCIA DE CARLOTA PORTELLA E MARLY TAVARES ( MINHA PRIMA ) E DOU TB NOÇÕES DE D. CONTEMPORANEA ( MAGUI MARIN , ANA VITÓRIA, ENTRE OUTROS
BJS
AGUARDO TODOS LÁ
Nilson tavares

Nenhum comentário: